Ocorrência foi registrada após ação rápida da Polícia Militar em condomínio no bairro Marajoara
Na madrugada desta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível estupro e cárcere privado em um apartamento localizado no Residencial dos Lírios, no bairro Marajoara, em Limeira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma adolescente de 16 anos, conseguiu enviar mensagens de texto pelo celular para familiares relatando que estava trancada no interior do imóvel e temia por sua vida. A comunicação dificultou a ação policial, já que o condomínio possui dez blocos.
Com apoio da mãe da jovem e utilizando uma foto enviada pela vítima que mostrava detalhes de um veículo estacionado, os policiais conseguiram identificar o bloco e o apartamento corretos. Ao chegarem ao local, encontraram a adolescente visivelmente nervosa e chorando, chamando pela mãe.
A jovem relatou aos policiais que havia sido levada para comer um lanche, recebeu bebida alcoólica e, em seguida, sofreu abusos de natureza sexual. O suspeito, um homem de 43 anos, negou as acusações.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Santa Casa de Limeira para exames clínicos e, posteriormente, à Delegacia Seccional da cidade. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sob investigação.











