Dados, mídia, tecnologia e inteligência artificial impulsionam o sucesso das marcas por meio de estratégias cada vez mais integradas
O comportamento do consumidor nunca mudou tão rapidamente como agora. Acompanhar esse movimento de transformação digital se tornou crucial para as marcas que desejam crescer de forma sustentável, com eficiência e resultados concretos. Para se destacar neste cenário, as empresas precisam unir tecnologia, dados e criatividade em suas estratégias.
Nesse contexto, a integração entre mídia, dados e tecnologia tem sido a chave para experiências mais personalizadas, decisões mais inteligentes e ações de performance. Não basta estar presente no digital; é preciso compreender profundamente o consumidor e entregar valor em cada ponto de contato que muda o tempo todo.
Este é o know-how de empresas como a Wigoo, que desde 2016, quando foi fundada por Dib Sekkar, atua para conectar tecnologia e marketing de forma estratégica. Fundada com foco em dados, a empresa evoluiu para um ecossistema completo de soluções digitais, oferecendo desde estratégias de mídia até inteligência de negócios e personalização baseada em Inteligência Artificial (IA). O diferencial está em compreender que cada marca é única e, por isso, precisa de soluções sob medida e de um time capaz de identificar as melhores oportunidades no mundo digital.
Entre os cases de sucesso mais recentes da Wigoo está o impulsionamento da marca DPaschoal, que alcançou crescimento de 440% nas vendas e redução de 16% no Custo por Aquisição (CPA). Os resultados vieram a partir de uma estratégia de Inteligência Artificial desenvolvida em parceria com o Google, combinando Performance Max (PMAX) e campanhas de Busca para estimular a expansão de vendas e aumentar a eficiência nos investimentos.
Esses números positivos para a marca, que ainda refletem a aproximação com o consumidor no ambiente digital, reforçam o reconhecimento já conquistado pela Wigoo dentro do próprio Google, que a posiciona entre as 39 principais agências do Brasil. A proximidade entre agência, cliente e plataforma tem sido fundamental para a excelência na execução de campanhas robustas de mídia e consistência de ótimos resultados.
“Trabalhar com parceiros que estão com apetite para crescer e inovar e confiam no nosso trabalho, nos permite oferecer estratégias agressivas e alcançar resultados positivos”, diz o co-CEO & Founder da Wigoo, Dib Sekkar.
Além de resultados mais eficientes, que impactam diretamente e imediatamente no sucesso de seus clientes, a agência de marketing e tecnologia ajuda as marcas a construírem relevância de longo prazo, tornando-se mais fortes, presentes e desejadas. A personalização, quando aliada à análise de dados e à automação inteligente, abre espaço para prever cenários, otimizar investimentos e escalar resultados de forma sustentável.
No fim das contas, ganham as marcas e também o consumidor, com experiências mais relevantes, ágeis e conectadas ao que realmente importa.
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