Portal Veloz

Idosa desaparecida é localizada em Americana

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia anterior, após receber alta médica do Hospital Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A equipe da GAMA foi acionada para averiguar a informação de que uma mulher com as características divulgadas nas redes sociais havia sido vista na Avenida São Gerônimo, em Americana. No local, os guardas confirmaram tratar-se da idosa desaparecida de 60 anos.

Após a identificação, os familiares foram contatados e compareceram ao endereço, onde reconheceram a idosa. Em seguida, ela foi conduzida em segurança para sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz