Irmãs foram flagradas com produtos escondidos após denúncia da proprietária; encarregada negou autorização para retirada dos itens
Duas funcionárias de uma confecção foram presas por furto na noite desta semana no bairro Parque das Nações, em Limeira. A ocorrência foi atendida após acionamento do Copom para averiguar a denúncia feita pela proprietária do estabelecimento.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Veloz, parceiro do R7, a solicitante relatou que suspeitava que funcionárias estariam retirando peças da confecção e levando os itens escondidos nas bolsas. A equipe permaneceu nas proximidades do local e, quando duas funcionárias — que são irmãs — deixaram o estabelecimento, realizou a abordagem com apoio da CGP1.
Durante busca veicular, os agentes localizaram um kit da confecção e um cobre-leito. Questionadas, as abordadas afirmaram que haviam pegado os produtos e comunicado a encarregada da empresa.
No entanto, a equipe entrou em contato com a responsável pela confecção, que negou ter sido informada sobre a retirada de qualquer item.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial de Limeira, onde a delegada Andrea Dantas Levy tomou ciência da ocorrência e ratificou a voz de prisão. Elas permaneceram à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)
Foto: Polícia Militar









