Mandados foram cumpridos em condomínio de alto padrão e comércio no Centro; veículos de luxo e equipamentos eletrônicos foram apreendidos
A Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagrou, na manhã desta terça-feira (4), a Operação “Tiger II”, com o objetivo de apurar crimes de lavagem de capitais, estelionato, crimes contra a economia popular e exploração de jogos de azar, relacionados à promoção de plataformas de jogos ilegais em Piracicaba (SP).
Segundo informações da polícia, a ação foi coordenada pelo Setor Especializado em Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD), vinculado à Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) do Deinter 9, com apoio do GOE de Piracicaba e da 1ª DIG do DEIC Deinter 9.
Durante o cumprimento de ordens judiciais, os policiais estiveram em dois endereços: um imóvel localizado no condomínio Terras de Piracicaba e outro em um estabelecimento comercial na região central da cidade.
Nos locais, foram apreendidos smartphones e laptops, que serão submetidos à perícia para extração de dados, além de veículos de alto valor, apontados pelas investigações policiais como possíveis instrumentos de ocultação patrimonial, por serem incompatíveis com a renda declarada dos investigados. Ainda segundo a polícia, os veículos também eram utilizados na logística da coleta de apostas e representariam o proveito direto das infrações penais.

Também foram encontrados objetos utilizados para ostentação em redes sociais, incluindo cédulas cenográficas, devidamente identificadas com o carimbo “Cédula Cenográfica Sem Valor Monetário”.
Todo o material apreendido foi arrecadado, lacrado e encaminhado para análise do setor de inteligência e perícia técnica. Os ocupantes dos imóveis foram informados sobre seus direitos legais.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil











