Equipes da Defesa Civil trabalharam a madrugada toda para desobstruir vias
A Prefeitura de Limeira informou que há novo alerta para tempestades nesta sexta-feira (30), após o forte temporal com rajadas de vento que atingiu o município entre a noite de ontem (29) e a madrugada de hoje. A Defesa Civil mantém monitoramento das condições climáticas e orienta a população a redobrar a atenção.
O volume de chuva registrado no período foi de 55 milímetros, segundo o Cemaden, concentrado principalmente durante a noite. O temporal causou pontos de alagamento e quedas de, pelo menos, 32 árvores em diversas regiões da cidade.
Houve registros de alagamentos na região da Ponte Preta, na passagem da CP Kelco, na rotatória da Avenida Laranjeiras e no Viaduto Monsenhor Gustavo Montovani.
A Defesa Civil trabalhou durante toda a madrugada na desobstrução de vias e no atendimento de ocorrências envolvendo árvores. Com apoio do Departamento de Trânsito, os pontos de alagamento foram sinalizados para evitar incidentes. Apesar dos transtornos, não houve registro de vítimas.
A orientação é para que a população evite áreas alagadas, não se abrigue sob árvores durante ventos fortes e acione a Defesa Civil pelo telefone 199 em caso de emergência.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira











