A Inter de Limeira empatou por 1 a 1 com o Taubaté na tarde deste sábado, no Limeirão, em duelo válido pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogador a mais desde a primeira etapa, o Leão da Paulista precisou insistir até os acréscimos para evitar a derrota e somar mais um ponto na competição.
Com a expulsão do zagueiro adversário ainda no primeiro tempo, a Inter assumiu o controle do jogo, ocupou o campo de ataque e criou as principais oportunidades. Em uma partida marcada por muita cera e paralisações que irritaram jogadores e torcedores presentes no Major Levy Sobrinho, o Taubaté aproveitou um contra-ataque isolado para abrir o placar.
O Leão intensificou a pressão na segunda etapa, empurrou o adversário para o seu campo e rondou a área até o fim. A recompensa veio aos 47 minutos do segundo tempo: após cruzamento pela direita, Rafael Oller apareceu livre para desviar de cabeça e garantir o empate.
O confronto também teve dois lances polêmicos dentro da área adversária, com pedidos de pênalti por parte da Inter. Sem o uso do VAR na Série A2, o árbitro Rodrigo Fernandes mandou o jogo seguir nas duas ocasiões.
Na próxima rodada, a Inter de Limeira volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Ferroviária, às 20h, em Araraquara.
Foto: Reprodução/Inter de Limeira











