Portal Veloz

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Piracicaba

Crime ocorreu após discussão motivada por ciúmes; suspeito foi preso em flagrante pela polícia

A delegada titular Maria Luisa Dalla Bernardina confirmou o feminicídio registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Piracicaba (SP). Após uma discussão, Carlos Antônio Ferreira Amaro, de 48 anos, é suspeito de ter atacado a companheira Pamela Stefani Garcia, de 29 anos, com golpes de faca de cozinha. Ele foi preso em flagrante.

Por volta das 8h20, a Patrulha Maria da Penha foi acionada para apoiar uma ambulância na Rua Oliviero Porta, após a informação de que uma mulher havia sido ferida por arma branca e que o autor ainda estaria nas proximidades. No local, o irmão da vítima informou que o agressor havia fugido a pé.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito nas imediações, sujo de sangue e com ferimento no braço. Ele recebeu voz de prisão imediata.

Dentro da residência, os agentes encontraram Pamela caída no chão da cozinha, despida, ensanguentada, mas ainda consciente e pedindo ajuda. A vítima apresentava ferimentos no tórax, boca e pescoço. O Samu realizou manobras de reanimação, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito foi constatado no local.

O irmão de Pamela, Kauan, relatou que esteve na casa para convidá-la a passar o Natal com a família. Ao chegar, ouviu gritos de discussão — possivelmente motivada por ciúmes — e encontrou a irmã ferida, pedindo socorro. No imóvel, foram encontrados vidros quebrados e uma garrafa de cachaça vazia.

O suspeito foi levado ao Pronto Socorro e, depois, conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, que investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz