As testemunhas afirmavam ainda que o agressor estaria armado com um facão
Uma denúncia desesperada de moradores mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho na tarde desta quinta-feira (11). Segundo os relatos de populares, uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio companheiro na região central da cidade. As testemunhas afirmavam ainda que o agressor estaria armado com um facão.
Segundo apurado pelo Portal Veloz, parceiro do R7, no local, a equipe da ROMU da GCM foi imediatamente ao endereço informado e, ao chegar, se deparou com uma cena impactante descrita por uma testemunha: a vítima segurava o facão em uma mão e, na outra, o filho do casal. Ela apresentava sinais claros de agressão — um soco no rosto e uma mordida no nariz.
A mulher recebeu atendimento no hospital de Engenheiro Coelho. Em seguida, ela, o suspeito e a criança foram encaminhados junto ao Conselho Tutelar ao Plantão Policial de Limeira, onde o caso foi registrado.
O agressor deve responder por violência doméstica. A Guarda Civil reforça que denúncias de vizinhos e moradores são fundamentais para interromper situações de risco e salvar vidas. (Renan Isaltino)












