Outro integrante da dupla, Mauricio saiu ileso do acidente; velório acontece hoje em Campinas
O cantor Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) em um acidente automobilístico após a saída de um show em Curitiba (PR). O velório acontece nesta segunda-feira (8) em Campinas (SP).
O artista, que fazia dupla com o irmão Maurício, estava em uma van que se envolveu em uma batida no km 373, da BR-116, em Miracatu (SP).
O cantor estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma carreta na rodovia. O acidente também envolveu uma caminhonete. Cinco pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Com o impacto, o cantor ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Uma outra pessoa da equipe também morreu na hora.
O motorista da van recebeu atendimento após o acidente e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Em nota, a assessoria de imprensa de Chitãozinho e Xororó divulgou que Maurício está bem fisicamente e está sendo assistido. “A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, diz o texto que foi publicado nas redes sociais.
Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, tinha 55 anos e vivia em Indaiatuba (SP), na região de Campinas. Ele formava uma dupla sertaneja ao lado de outro irmão, Maurício, há 35 anos. O cantor era casado com a apresentadora de TV Andrea Fabyanna.
Fonte: R7
Foto: Reprodução/Instagram/mauricantor











