Durante a conversa com o repórter Renan Isaltino, ele afirmou ter sido agredido por seis homens dentro do estabelecimento
Um homem visivelmente embriagado procurou o Plantão Policial de Limeira na noite desta quinta-feira (04), afirmando ter sido espancado em um bar localizado nas proximidades da Estrada do Zé do Pote, em Limeira. Com o rosto ensanguentado e marcado por sinais de agressão, ele chegou ao local dirigindo o próprio veículo, mesmo admitindo ter consumido bebida alcoólica.
Ao chegar ao plantão, o homem se desesperou, ajoelhou-se no chão e passou a pedir insistentemente ao investigador Luizão para ser preso. Durante a conversa com o repórter Renan Isaltino, ele afirmou ter sido agredido por seis homens dentro do estabelecimento.
O investigador Luizão tentou contato com familiares da vítima para auxiliar na situação, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia sido localizado. Dentro do veículo do homem, foi encontrada uma garrafa de cachaça lacrada, reforçando o relato de que ele havia consumido álcool antes de dirigir.
Mesmo ferido e alterado, o homem repetia a todo momento que desejava ser preso. Ele deverá passar por atendimento médico e também poderá responder por embriaguez ao volante, já que conduziu o carro até a delegacia após a suposta agressão.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil. (Renan Isaltino)











