Investigação da DISE desmantela ponto de tráfico no bairro Pacaembu após denúncia anônima; um homem foi identificado
A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, realizou na tarde desta terça-feira (4) a Operação Pacaembu na cidade, que resultou na apreensão de mais de 9 kg de drogas, armas e materiais usados para fracionamento e venda de entorpecentes.
A ação teve início após denúncia anônima recebida pelo “Disque Denúncia 181”, que apontava a existência de uma “casa bomba” na Rua Jayme Feola, bairro Pacaembu. Ao chegarem ao local, os investigadores encontraram o portão aberto e, ao entrarem na edícula, localizaram 10 sacos contendo cocaína, dois tijolos da mesma droga, 101 porções prontas para venda e um galão de lança-perfume.
Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com 59 munições, uma pistola à gás calibre 4,5, sete balanças de precisão, 3.500 embalagens vazias, quatro celulares e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.
O investigado, um homem de 29 anos, foi encaminhado à DISE de Americana, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.











