Jéssica Carolina da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta no Parque Hipólito; polícia identificou o suspeito após imagens de câmeras de monitoramento e exames periciais
No início da noite desta quarta-feira (29), um homem de 25 anos foi preso suspeito de matar Jéssica Carolina da Silva, de 30 anos, encontrada morta em uma praça na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
Segundo informações apuradas, o ex-namorado da vítima informou aos investigadores que Jéssica estava com o suspeito. A partir dessa informação, a polícia conseguiu localizar o endereço do homem no bairro Profilurb. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Na delegacia, o suspeito apresentou versões contraditórias sobre os fatos. No entanto, imagens de câmeras de monitoramento mostraram que ele estava sozinho com a vítima no momento do crime. Além disso, exames periciais identificaram manchas de sangue na camisa do suspeito.
Com base nesses elementos, ele foi preso e responderá pelo homicídio. Apesar das provas, o homem não confessou o crime, mas é tratado pela polícia como principal suspeito da morte de Jéssica.











