Camila Oliveira Silva, de 33 anos, foi atropelada duas vezes pelo ex-companheiro enquanto entrava no carro do atual namorado; criança também foi atingida
Edenizio Julio Teixeira, principal suspeito de atropelar e matar a ex-companheira Camila Oliveira Silva, de 33 anos, se apresentou espontaneamente à polícia neste domingo (19), um dia após o crime ocorrido no bairro Jardim Novo Maracanã. O agressor será apresentado à audiência de custódia nesta segunda-feira (20).
O caso aconteceu no sábado (18), quando Camila entrava no carro do atual namorado acompanhada da filha dele, uma criança. Edenizio atropelou intencionalmente a mulher e a criança. Após o primeiro impacto, ele deu a volta e atropelou Camila novamente, fugindo em seguida. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital pediátrico Mário Gattinho com trauma no braço, mas sem risco de vida.
Edenizio teve prisão temporária decretada pela Justiça por 30 dias e permanece custodiado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) enquanto aguarda a audiência de custódia. Ele é investigado pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio, conforme prevê a Lei Maria da Penha.