Equipes da GCM se deslocaram rapidamente até o local e encontraram o suspeito na garagem
Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis na tarde desta quinta-feira (25), acusado de agredir a esposa, de 41 anos, e a filha adolescente, de 15, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis.
A corporação recebeu uma denúncia anônima informando que a violência estaria ocorrendo naquele momento dentro da residência da família. Equipes da GCM se deslocaram rapidamente até o local e encontraram o suspeito na garagem, onde foi abordado e preso em flagrante.
De acordo com os guardas civis Adauto, Fábio, Paschual e Lopes, as agressões teriam começado após uma discussão por motivos banais. As vítimas relataram ter sido agredidas com socos na boca, puxões de cabelo e enforcamentos.
Populares que testemunharam a cena pularam o muro da casa para ajudar mãe e filha, conseguindo contê-las até a chegada da equipe. As duas foram socorridas e receberam apoio no local.
O homem permanece preso e deverá responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele está à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)
Foto: GCM de Cordeirópolis