Portal Veloz solicitou nota oficial ao Executivo; matéria será atualizada assim que houver posicionamento
Na última segunda-feira (22), uma das divisórias articuladas do setor de Comunicação da Prefeitura de Limeira caiu. O incidente ocorreu durante o expediente e assustou os servidores presentes, mas não houve feridos.
De acordo com informações repassadas ao Sindel (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira) por um funcionário do setor, uma rajada de vento que entrou pela janela teria causado o desabamento da estrutura.
O secretário de Comunicação, Bruno Cunha, informou ao sindicato que a gestão anterior não realizou a manutenção adequada no local, o que teria contribuído para o problema. Segundo ele, as mesas próximas à divisória foram desocupadas, e a Secretaria de Obras esteve no local para fazer a retirada da estrutura e realizar os reparos necessários.
O sindicato relembrou que já havia feito alertas à gestão anterior sobre a fragilidade das divisórias do Edifício Prada, sede da Prefeitura, especialmente após incidentes ocorridos durante o período de chuvas do verão passado.
Em novo posicionamento, o Sindel solicitou à atual gestão a realização de manutenção imediata no local e a retirada temporária dos servidores que atuam no espaço, até que as condições de trabalho sejam restabelecidas.
A redação do Portal Veloz, parceiro do R7, solicitou uma nota oficial à Prefeitura de Limeira. Assim que a resposta for recebida, a matéria será atualizada.
Fotos: Reprodução/Redes sociais