Um gravíssimo acidente foi registrado na noite deste domingo (17), envolvendo uma família na Rua Oswaldo João Hergert, na divisa entre os bairros Águas da Serra e Santa Adélia, em Limeira (SP), às margens da rodovia Limeira-Iracemápolis. O acidente resultou em seis vítimas, sendo uma delas fatal.
De acordo com informações apuradas, o condutor, de 39 anos, seguia com um Fiat Siena prata no sentido bairro quando, segundo ele, teria perdido o freio e acabou colidindo violentamente contra uma estrutura metálica. Ainda segundo o motorista, ele e a família estavam a caminho da igreja.
A passageira, sua companheira, morreu ainda no local do acidente. O homem foi atendido no local, mas recusou encaminhamento ao hospital. Contudo, precisou ser atendido já que apresentava confusão mental e ferimentos nos braços e nas mãos. No banco de trás, estavam duas crianças: uma delas, de 4 anos, com ferimentos leves e a outra, de 11, com ferimentos de leves a moderados. Ambas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.
Havia ainda uma adolescente de 14 anos no banco de trás, junto das crianças, que também precisou de atendimento médico. Ela ficou em estado grave, com um corte profundo na região do pescoço e ferimentos graves pelo corpo, sendo encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Limeira. Ela passou por um procedimento cirúrgico ontem, e, de acordo com informações, à princípio não corre risco de morte.
Uma sexta pessoa que estava no carro era a cunhada do motorista. Ela ficou em estado gravíssimo e precisou de atenidmento médico.
A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos periciais, e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros de Iracemápolis, pois algumas vítimas ficaram presas às ferragens.











