Guilherme ficou internado por quatro dias e não resistiu
Morreu na manhã desta segunda-feira (14) o jovem Guilherme Henrique Contieri, de 22 anos, que estava internado com ferimentos graves em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de quinta-feira (10), na Via Francisco D’Andrea (Anel Viário), em Limeira (SP).
A colisão aconteceu próximo ao semáforo da rotatória que dá acesso à Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy (Limeira–Cordeirópolis), no sentido bairro. Segundo informações apuradas pelo Portal Veloz, uma Volkswagen Parati, ocupada por quatro jovens, trafegava pelo Anel Viário quando, ao se aproximar do semáforo, o condutor perdeu o controle da direção, atingindo um poste e, em seguida, a parede de um supermercado.
O impacto foi na lateral esquerda do veículo, onde estava Guilherme. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Encaminhado à Santa Casa de Limeira, permaneceu internado até a manhã desta segunda-feira (14), quando teve morte cerebral constatada.
Familiares passaram várias noites em frente ao hospital pedindo orações. No entanto, o óbito foi confirmado pela equipe médica da Santa Casa.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Renan Isaltino)