Portal Veloz

Confira o line-up completo do Santa Bárbara Rock Fest 2025; Jota Quest, CPM 22 e Titãs integram headliners

Evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Complexo Usina Santa Bárbara, com entrada gratuita

A 8ª edição do Santa Bárbara Rock Fest, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Complexo Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste, promete ser histórica com um line-up repleto de grandes nomes do rock. O evento, que reunirá 53 bandas, contará com os headliners: Titãs, Jota Quest, Krisiun, CPM 22, Massacration, Tihuana, Dead Fish, Kiara Rocks e Makna, além de ampla estrutura, com roda gigante, tirolesa, ativações, espaço para economia criativa e área gastronômica.

A edição 2025 do Santa Bárbara Rock Fest conta com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com apresentação do Supermercados Pague Menos, patrocínio da Leuven, Maravilhas do Lar, Denso e FAM (Faculdade de Americana), apoio do Tivoli Shopping e SOS Telecom, media partner com a Rádio Santa Bárbara FM, EPTV, Grupo Liberal e FM Gold 94.7, gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e produção cultural Xekmat – Promoções e Eventos.

“Montamos a programação do Rock Fest com muito cuidado, ouvindo o público durante o evento e nas redes sociais. Cada atração foi escolhida pensando em representar diferentes vertentes do rock, do mais pesado ao pop rock. A expectativa é repetir ou até superar o público de 90 mil pessoas do ano passado, caso o clima colabore. O festival cresce a cada edição, e nosso compromisso é seguir aprimorando para entregar cultura, entretenimento e boa música para Santa Bárbara d’Oeste e toda a região”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Headliners

No primeiro dia, na sexta-feira (22), o público poderá conferir a técnica e brutalidade do Krisiun, trio gaúcho referência mundial do brutal death metal, que celebra 25 anos do clássico álbum Conquerors of Armageddon. No mesmo dia, o Massacration, banda criada pelo grupo Hermes e Renato, apresenta uma combinação singular de humor e heavy metal, destacando-se com seu mais recente álbum Metal is My Life.

O sábado (23) será marcado pela diversidade e força do rock com o retorno da banda Tihuana, que celebra 25 anos de carreira com sua turnê especial. Também se apresentam os ícones Titãs, uma das maiores referências do rock brasileiro, que trazem o espetáculo “Titãs Elétrico” em sua segunda participação no festival. Complementam a noite a energia da Kiara Rocks, com sua nova formação liderada pelo vocalista Kadu Pelegrini, e a inovadora Banda Makna, que reúne talentos consagrados e promete um show intenso.

No domingo (24), o festival encerra com grandes atrações. O Dead Fish leva seu hardcore engajado e o álbum Labirinto da Memória, reafirmando seu papel no cenário nacional. O CPM 22 retorna ao Santa Bárbara Rock Fest com um show que une clássicos e faixas inéditas do álbum Enfrente. Para fechar com chave de ouro, o Jota Quest, banda mineira consagrada do pop rock nacional, apresenta seus maiores sucessos e novidades, reafirmando sua vitalidade após 25 anos de carreira.

Outros palcos

Além dos headliners, o Santa Bárbara Rock Fest conta com uma programação diversificada nos palcos Gig, Água, Jam e Cidade do Rock, onde se apresentam bandas cover, tributos e grupos independentes, enriquecendo ainda mais a experiência dos amantes do rock, conforme lista abaixo.

No GIG, vão se apresentar Threepsy, Válvera, Soul da Toga, Fogo 51, Lost80s, Hugo Mariutti, Eskröta, Alívio Cômico, Terno de Madeira, Velmas e Malu Rajer. Todas elas tocarão pela primeira vez no festival.

Já no Água, o line-up terá Master Of Reality (cover de Black Sabbath), Avril Lavigne Experience, Killers Kiss Cover, Mantenha a Dúvida (Charlie Brown Jr.), Hallted Evanescence Cover, Cwknot Slipknot Cover Brasil, Visions Stratovarius Tributo, Shop Suit – System of a Down Cover, Flor ET (repertório autoral), Supersonic (Oasis) e Green Day Cover Brasil.

Por sua vez, no palco Jam As bandas escolhidas são Urdza, Duunum, Maré Tardia, Drenna, Outrunner, Plutão Já Foi Planeta, Asfixia Social, Jupta, Magüerbes, Crucifixion BR e Canto Cego. Todas elas tocarão pela primeira vez em uma edição do Santa Bárbara Rock Fest.

Por fim, o palco Cidade do Rock é dedicado a bandas barbarenses. As bandas escolhidas são Nightfall – Nightwish Tribute, Banda Uppercut, Old Hunters, Jaeder Menossi Interestellar Experience, Sharded, Hellskitchen, The Iron Troopers, The New Drunks, Allan Kevyn, SKA7 e Lighthouse.

Confira mais detalhes do line-up da edição 2025 do festival:

Dia 22 de agosto (sexta-feira)

Nightfall – Nightwish Tribute | às 19h

Palco Cidade do Rock
A Nightfall – Nightwish Tribute é uma banda cover de Heavy Metal fundada em 2017, dedicada a homenagear o som e a trajetória do Nightwish. O grupo interpreta sucessos de todas as fases da banda finlandesa, como “Nemo”, “Wish I Had an Angel” e “Ghost Love Score”, com destaque para a performance vocal inspirada nas diferentes formações do Nightwish.

Threepsy | às 19h

Palco Gig
Fundada em 2023 em Limeira (SP), a Threepsy é uma banda de classic rock com repertório autoral e covers de ícones como Led Zeppelin, Kiss e Black Sabbath. O trio imprime energia e autenticidade em faixas próprias como “Never Alone” e “House of Rock”, além de clássicos como “Black Dog” e “War Pigs”.

Master Of Reality – Black Sabbath | às 20h

Palco Água
Desde 2017, a Master of Reality presta tributo ao Black Sabbath com repertório que inclui “War Pigs”, “Paranoid” e “Children of the Grave”. A banda recria cenários e figurinos clássicos usados por Ozzy Osbourne e apresenta músicas de toda a fase com o vocalista original.

Urdza | às 20h

Palco Jam
Formada em 2017, a Urdza é uma banda autoral de heavy metal de São Paulo. Influenciada por nomes como Iron Maiden e Metallica, lançou o álbum “A War With Myself” em 2024, com faixas como “Rising From the Fire” e “Wrath of God”, e já dividiu palco com artistas como Marco Mendoza (Whitesnake) e Saxon.

Krisiun | às 21h

Palco Terra (Principal)
Formado em 1990 pelos irmãos Alex, Moyses e Max Kolesne, na cidade de Ijuí (RS), o Krisiun é um dos nomes mais respeitados do brutal death metal mundial. Reconhecido por sua técnica impecável, sonoridade extrema e energia ao vivo, o trio consolidou-se como referência internacional com álbuns marcantes como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelation (1998) e o clássico Conquerors of Armageddon (2000), que completa 25 anos em 2025. Produzido por Erik Rutan e lançado pela Century Media Records, esse álbum elevou o padrão do gênero com brutalidade e precisão. Com presença em grandes festivais como Rock in Rio e Wacken Open Air, o Krisiun continua influenciando gerações e promovendo turnês que celebram sua trajetória única e devastadora no metal extremo.

Válvera | às 21h

Palco Gig
Banda paulistana formada em 2010, com um estilo que mescla heavy metal, thrash metal e neo thrash, a Válvera possui um repertório autoral. Com mais de 300 shows e quatro turnês internacionais, já lançou três álbuns e prepara o quarto, “Unleashed Fury”, para 2025. Seu setlist inclui músicas como “The Skies Are Falling”, “Bringer Of Evil” e “The Damn Colony”.

Banda Uppercut | às 21h

Palco Cidade do Rock
Formada em 2021, a Banda Uppercut é um quinteto de Santa Bárbara d’Oeste que interpreta clássicos do pop rock, classic rock e hard rock. Com repertório cover, traz sucessos como “Sweet Child O’ Mine”, “Take On Me” e “I Want to Break Free”, com influências de Queen, Bon Jovi, Pitty, Rita Lee e outros grandes nomes.

Killers Kiss Cover | às 22h

Palco Água
A Killers Kiss Cover atua desde 2000 como banda tributo ao Kiss. Apresenta sucessos como “Detroit Rock City”, “I Was Made For Lovin’ You” e “Rock and Roll All Night”. Já acompanhou Bruce Kulick, ex-guitarrista do Kiss, em turnês no Brasil e participou de programas como Máquina da Fama e Legendários.

Duunum | às 22h

Palco Jam
A Duunum é uma banda autoral de heavy metal de Piracicaba, ativa desde 2019. Com influências de Sepultura e Motörhead, o grupo também apresenta covers e músicas próprias como “Pleroma”, “Confundir” e “O Mal da Montanha”, unindo peso e intensidade em seu repertório.

Massacration | às 23h

Palco Terra (Principal)
Criada em 2002 pelos humoristas do grupo Hermes e Renato, a banda é uma sátira irreverente ao heavy metal dos anos 1980, unindo humor escrachado a riffs poderosos e vocais agudos. Com álbuns cultuados como Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005) e Good Blood Headbangers (2009), o grupo retornou em 2025 com Metal is My Life, trabalho que mistura crítica bem-humorada e peso sonoro, sendo eleito o melhor álbum do ano pela revista Roadie Crew. Com faixas como “Macetation Apocalipse” e “Flight of The Chicken”, o Massacration mantém seu estilo único que celebra e parodia o universo do metal com talento e autenticidade.

Dia 23 de agosto (sábado)

Soul da Toga | às 13h

Palco Gig
Banda formada por juízes e juízas do Tribunal de Justiça de São Paulo que busca celebrar a música brasileira e a amizade entre os integrantes. No repertório, hits consagrados da MPB, do pop rock e do samba nacional.

Old Hunters | às 13h

Palco Cidade do Rock
A Old Hunters é uma banda cover de classic rock formada em 2022 em Santa Bárbara d’Oeste. Com influências de bandas como Iron Maiden, Nirvana e AC/DC, apresenta um repertório composto por músicas como “War Pigs”, “Sweet Child O’ Mine” e “Smoke on the Water”.

Avril Lavigne Experience | às 14h

Palco Água
Formada em 2022, em São Paulo, é considerada a maior banda cover de Avril Lavigne do Brasil. O repertório dos shows passa por todas as eras da artista, inclusive com trocas de figurinos e acessórios e reprodução fiel das performances, além de réplicas dos instrumentos.

Maré Tardia | às 14h

Palco Jam
A Maré Tardia, formada em 2019 em Vila Velha (ES), mescla surf punk e indie rock em um repertório autoral e de releituras. Com músicas como “Tarde Demais” e “Já Sei Bem”, já participou de festivais nacionais e abriu shows de Dead Fish e Angra.

Fogo 51 | às 15h

Palco Gig
Misturando rock, rap e atitude, a Fogo 51 surgiu em Campinas em 2022 com repertório 100% autoral. Faixas como “Tapa na Cara”, “Versa” e “Água e Salada” trazem influências de Charlie Brown Jr., Planet Hemp e Racionais. A banda já colaborou com nomes como Crônica Mendes e Formigão (Planet Hemp).

Jaeder Menossi Interestellar Experience | às 15h

Palco Cidade do Rock
Atuando desde 2020, a Jaeder Menossi Interestellar Experience é uma banda de heavy metal com repertório autoral e influências de Rush, Dream Theater e Iron Maiden. Entre suas composições estão “Point of No Return”, “Charon” e “Invisible Asteroids”, além do cover “We Die Young”, da banda Alice in Chains.

Mantenha a Dúvida | às 16h

Palco Água
Formada em 2013, a Mantenha a Dúvida é uma banda paulistana cover de Charlie Brown Jr. O grupo interpreta clássicos como “Proibida pra Mim”, “Só os Loucos Sabem” e “Zoio de Lula”, mantendo vivo o legado da banda santista.

Drenna | Sábado, às 16h

Palco Jam
Ativa desde 2014, a banda Drenna une rock alternativo, pop e grunge em composições autorais como “A Busca” e “Sabotagem”. Com presença marcante em festivais como Rock in Rio e Porão do Rock, o grupo carioca traz letras que abordam identidade, resistência e vivência periférica.

Banda Makna | às 17h

Palco Terra (Principal)
Makna é uma banda que surge com a proposta de reinventar os clássicos do rock, aliando inovação e técnica a uma formação de músicos consagrados. Com uma sonoridade marcada por solos, duetos e trios vocais poderosos, a banda oferece uma experiência musical imersiva, dinâmica e arrebatadora.

O grupo conta com vocalistas de destaque: o vocalista da banda Supernoise, Cristopher Clark — vencedor do The X Factor Brasil — e Haven, cantora reconhecida por sua impressionante versatilidade vocal. No instrumental, o time é igualmente estrelado: Ivan Busic, lendário baterista do Dr. Sin; Fernando Prado, guitarrista do Supernoise e produtor musical do Midas Music; e Fernando De Gino, tecladista e também produtor no Midas Music.

Lost80s | às 17h

Palco Gig
Criada em 2023, a Lost80s homenageia o hard rock e hair metal dos anos 80 com um show vibrante. A banda interpreta sucessos de Bon Jovi, Def Leppard, Europe e Mötley Crüe, com destaque para “The Final Countdown”, “Livin’ on a Prayer” e “Rock You Like a Hurricane”.

Sharded | às 17h

Palco Cidade do Rock
Formada em 2023, a Sharded é uma banda de Santa Bárbara d’Oeste com repertório autoral e influências do grunge, punk rock e heavy metal. O grupo interpreta músicas próprias como “Let It Die” e “Hitting On (And Killing)”, além de covers de Nirvana, Alice in Chains e Ramones.

Hallted Evanescence Cover | às 18h

Palco Água
Desde 2020, a Hallted se dedica ao tributo ao Evanescence. Com vocal feminino e instrumentação fiel, a banda interpreta faixas como “Bring Me to Life”, “Going Under” e “Call Me When You’re Sober”, criando um espetáculo inspirado na atmosfera da banda original.

Outrunner | às 18h

Palco Jam
Formada em 2024 por músicos de Santa Bárbara d’Oeste e Americana, a Outrunner é uma banda cover de classic rock. No repertório, estão hits como “Jump” (Van Halen), “Still of the Night” (Whitesnake) e “Perfect Strangers” (Deep Purple).

Kiara Rocks | às 19h

Palco Terra (Principal)
Há 15 anos na estrada, a Kiara Rocks foi formada em São Paulo com a proposta de fazer música autoral explorando diversas vertentes do rock. Com elementos clássicos, um show enérgico, riffs marcantes e poderosas baladas, a banda se destacou no cenário musical por meio da MTV Brasil e também no programa Astros, exibido pelo SBT. Com três discos lançados e uma legião de fãs, a Kiara Rocks acumula mais de 6 milhões de acessos na internet e tem em seu histórico produções com nomes de peso como Matt Sorum (Guns N’ Roses) e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial). O ápice da carreira foi a apresentação no palco principal do Rock in Rio 2013, dividindo o line-up com Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold, diante de um público de 90 mil pessoas. Em busca de novos horizontes, a banda se relança no mercado com nova formação e identidade, agora liderada pelo vocalista Kadu Pelegrini, prometendo retomar os trilhos de seus grandes sucessos.

Hugo Mariutti | às 19h

Palco Gig
Reconhecido guitarrista das bandas Shaman, Viper e Andre Matos, Hugo Mariutti iniciou sua carreira solo em 2014 com álbuns autorais que exploram o pop rock britânico. No repertório, músicas como “Ghosts”, “One Day” e “Too Late” se misturam a covers de Joy Division e Oasis.

Hellskitchen | às 19h

Palco Cidade do Rock
A Hellskitchen é uma banda autoral de heavy metal formada em 2017 em Santa Bárbara d’Oeste. Com influências de Ozzy Osbourne e Alice in Chains, lançou faixas como “The Answer”, “Who The Hell I Am” e “Listen”. O grupo já se apresentou em turnês por São Paulo, Minas Gerais e Argentina, além de participar do Rock Fest SBO desde 2022.

Cwknot Slipknot Cover Brasil | às 20h

Palco Água
Fundada em 2015, a Cwknot é uma banda de Curitiba que homenageia o Slipknot com repertório que inclui “Duality”, “Psychosocial” e “Before I Forget”. Apresenta figurinos, máscaras e efeitos para reproduzir a experiência visual e sonora da banda americana.

Plutão Já Foi Planeta | às 20h

Palco Jam
Criada em 2013 em Natal (RN), a Plutão Já Foi Planeta é uma banda autoral de pop rock e rock progressivo. Com álbuns e parcerias com Liniker e Maria Gadú, apresenta músicas como “Me Leve”, “Você Não é Mais Planeta” e “Contramão”.

Tihuana | às 21h

Palco Terra (Principal)
Formada em 1999 em São Paulo, a banda Tihuana ganhou destaque no rock brasileiro ao mesclar punk rock, rap, reggae, hardcore e música latina, criando uma sonoridade única e contagiante. Após um hiato de oito anos, o grupo retorna em 2025 com sua formação original — Egypcio (vocal), Román (baixo), Leo (guitarra), PG (bateria) e Baía (percussão) — para celebrar os 25 anos de carreira e o aniversário do icônico álbum de estreia Ilegal (2000). A turnê comemorativa “Tihuana 25 Anos” estreou em abril na Vibra São Paulo e foi planejada para passar por 25 cidades brasileiras, incluindo grandes capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. Santa Bárbara d’Oeste foi escolhida como uma das cidades da turnê, reforçando sua relevância no circuito nacional de eventos culturais e no cenário do rock. Com nova proposta visual e arranjos inéditos, os shows trazem de volta clássicos como “Tropa de Elite”, “Que Ves?”, “Eu Vi Gnomos” e “Pula!”, reacendendo a energia e irreverência que marcaram a trajetória da banda.

Eskröta | às 21h

Palco Gig
Formada em 2017, em São Carlos, a Eskröta é um power trio de crossover que une thrash, punk e feminismo. Suas composições autorais, como “Mosh Feminista” e “A Bruxa”, abordam questões sociais com força e atitude. A banda já tocou em festivais como Rock in Rio e Knotfest.

The Iron Troopers | às 21h

Palco Cidade do Rock
Formada em 2015, a The Iron Troopers é uma banda cover dedicada ao repertório do Iron Maiden. O grupo apresenta clássicos do heavy metal como “The Trooper”, “Fear of the Dark” e “Hallowed Be Thy Name”, buscando fidelidade à sonoridade e à energia das apresentações da banda britânica.

Visions Stratovarius Tributo | às 22h

Palco Água
A Visions é uma banda de São Paulo formada em 2018, dedicada ao tributo ao Stratovarius. Com músicos experientes, já acompanhou o ex-guitarrista Timo Tolkki e interpreta sucessos como “Black Diamond”, “Eagleheart” e “Hunting High and Low”.

Asfixia Social | às 22h

Palco Jam
Desde 2007, a Asfixia Social mistura punk, ska, rap e música brasileira em seu repertório autoral. Com passagens por festivais internacionais, apresenta faixas como “Rua 2”, “Vai Vendo” e “Don’t Act Like 911”, com letras sociais e arranjos que integram metais e guitarras pesadas.

Titãs | às 23h

Palco Terra (Principal)
A banda Titãs, um dos maiores ícones do rock brasileiro, surgiu nos anos 1980 em São Paulo e marcou gerações com sua mistura de rock, punk, MPB e letras provocativas. Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, emplacou sucessos como “Epitáfio”, “Pra Dizer Adeus”, “Sonífera Ilha” e “Marvin”, influenciando profundamente a música nacional. Com diversas formações ao longo do tempo, os Titãs mantiveram sua relevância artística com trabalhos inovadores, como os álbuns Cabeça Dinossauro e Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas. Em 2023, reuniram sua formação clássica na turnê histórica “Titãs Encontro”, que rodou o Brasil e o exterior com mais de 30 shows esgotados, emocionando fãs antigos e novos. O grupo segue ativo e, em 2025, apresenta o espetáculo “Titãs Elétrico”, com Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello.

Dia 24 de agosto (domingo)
Alívio Cômico | às 13h

Palco Gig
Banda de Americana formada em 2024, Alívio Cômico mistura indie rock e pop nostálgico com músicas autorais como “Karma” e “Vida Fútil”, além de covers de Arctic Monkeys e The Weeknd. Seu som traz influências de Tame Impala, The Cure e The 1975.

The New Drunks | às 13h

Palco Cidade do Rock
Formada em 2017 em Santa Bárbara d’Oeste, é uma banda de irish punk folk rock. O grupo mescla releituras de músicas celtas e irlandesas com suas próprias versões de clássicos do rock, country e música popular contemporânea, cativando públicos diversos. Seu repertório inclui covers de artistas como The Beatles, John Denver, Led Zeppelin e Johnny Cash.

Shop Suit – System of a Down Cover | às 14h

Palco Água
Ativa desde 2004, a Shop Suit é uma banda cover do System of a Down com repertório completo, incluindo “Chop Suey”, “Toxicity” e “B.Y.O.B.”. O grupo realiza shows com figurinos e equipamentos semelhantes aos usados pela banda original.

Jupta | às 14h

Palco Jam
Formada em Jundiaí em 2018, a Jupta é uma banda autoral de rock alternativo com influências de Queens of the Stone Age e Secos & Molhados. Aborda temas como saúde mental e diversidade em músicas como “Tarja Preta”, “Subúrbia” e “Ultravioleta”.

Terno de Madeira | às 15h

Palco Gig
Criado em 2021 em Campinas, o Terno de Madeira é um trio autoral que funde blues, country e punk rock. Com letras irreverentes e som dançante, o grupo apresenta faixas como “Caubói do Apocalipse” e “Gaita da Vingança”, embaladas pela inusitada Cigar Box Guitar.

Allan Kevyn | às 15h

Palco Cidade do Rock
Allan Kevyn se apresenta desde 2019 mesclando reggae e rap. Suas músicas refletem sua utopia e perspectiva de mundo, com foco na mensagem. O repertório inclui tanto músicas autorais, como “Flechas” e “Elementares”, quanto covers de artistas como Bob Marley (“Three Little Birds”, “Redemption Song”) e Charlie Brown Jr. (“Zoio de Lula”, “Céu Azul”).

Flor ET | às 16h

Palco Água
Formada em 2016 e baseada em São Paulo, a Flor ET apresenta repertório autoral de rock alternativo com influências de Nação Zumbi e Björk. Com músicas como “Vermelho”, “O Surto” e “Malabares”, já se apresentou em festivais como Psicodália e Morrostock.

Magüerbes | às 16h

Palco Jam
A Magüerbes é uma banda autoral de rock alternativo formada em 1994 em Americana. Com influências de punk, rap, hardcore e metal, lançou sete discos e músicas como “Pé Vermeio”, “Rituais” e “Capial”, atuando há mais de 30 anos no circuito underground nacional.

Dead Fish | às 17h

Palco Terra (Principal)
A banda Dead Fish surgiu no início dos anos 1990, em Vitória (ES), formada por cinco amigos que começaram tocando covers de punk rock internacional sob o nome “Stage Dive”. Com o tempo, passaram a compor músicas próprias e adotaram o nome definitivo. Tornaram-se referência no hardcore brasileiro por suas letras com forte conteúdo político e social, abordando temas como desigualdade, saúde, educação e injustiça. Lançaram seu primeiro álbum em 1998 e, desde então, construíram uma trajetória sólida com álbuns marcantes, turnês nacionais e internacionais, prêmios como o VMB e uma base fiel de fãs. Em 2024, celebrando mais de 30 anos de carreira, lançaram seu décimo disco, “Labirinto da Memória”, reafirmando sua essência combativa e sonora.

Velmas | às 17h

Palco Gig
Formada em São Paulo em 2023, a Velmas é uma banda só de mulheres que une rock, grunge e dream pop. Com EP lançado em 2024, seu repertório inclui músicas autorais como “Zombie Girl” e covers de Alanis Morissette, Rita Lee e Joan Jett. O grupo destaca o protagonismo feminino no rock.

SKA7 | às 17h

Palco Cidade do Rock
A SKA7 se apresenta desde 2013 com músicas dos gêneros pop rock, classic rock e ska rock. Com sete integrantes, a banda transforma clássicos em festa com um trio de metais. O repertório inclui covers de Os Paralamas do Sucesso, Skank e Charlie Brown Jr. A banda também se inspira em Reel Big Fish e Sublime.

Supersonic | às 18h

Palco Água
Desde 2011, a Supersonic presta tributo ao Oasis com fidelidade à sonoridade da banda britânica. No repertório, estão faixas como “Wonderwall”, “Don’t Look Back in Anger” e “Champagne Supernova”, recriando a energia dos shows da banda dos irmãos Gallagher.

Crucifixion BR | às 18h

Palco Jam
Desde 1996, a Crucifixion BR atua no death black metal com repertório autoral. Com origem no RS e base em São Paulo, lançou músicas como “Human Decay”, “Chaos Of Morality” e “Eternal Judgement”, e já se apresentou ao lado de bandas como Krisiun e Dark Funeral.

CPM 22 | às 19h

Palco Terra (Principal)
É uma das bandas mais icônicas do rock nacional, com mais de 20 anos de carreira e destaque por popularizar o hardcore melódico no Brasil nos anos 2000. Formada em São Paulo, a banda lançou oito álbuns de estúdio, entre eles o mais recente, “Enfrente” (2024), que marca o retorno após sete anos e apresenta 14 faixas inéditas. O grupo também conta com três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico. Reconhecida por hits marcantes e letras que dialogam com a juventude e questões sociais, o CPM 22 soma apresentações em grandes festivais e turnês por todo o país. Em sua nova fase, o grupo incorpora os músicos Ali Zaher Jr. (baixo) e Daniel Siqueira (bateria), mantendo a essência que os consagrou e reafirmando sua relevância no cenário do rock brasileiro contemporâneo.

Malu Rajer | às 19h

Palco Gig
Revelada no “Canta Comigo Teen” em 2022, Malu Rajer leva aos palcos um repertório consagrado de soul, blues e rock com vocais poderosos. Acompanhada de sua banda, interpreta clássicos como “Back to Black”, “Piece of My Heart” e “Layla”, com influências de Amy Winehouse e Janis Joplin.

Lighthouse | às 19h

Palco Cidade do Rock
Com influências que vão do emo ao MPB e indie, a banda se originou de um projeto intimista. O repertório da Lighthouse mescla músicas autorais, como “Calma”, lançada em dezembro de 2024, “Domingo”, “Lembranças”, “Jardim Girassol”, “Choices”, “Saudade”, “Não sei”, “Deixa” e “Memorando”, com covers como “Sétimo Andar” (Los Hermanos) e “Sometimes” (City and Colour).

Green Day Cover Brasil | às 20h

Palco Água
Formada em 1998 no ABC Paulista, a Green Day Cover Brasil interpreta clássicos como “Basket Case”, “Holiday” e “American Idiot”. Com mais de duas décadas de estrada, já participou de festivais e programas de TV, sendo referência no tributo à banda californiana.

Canto Cego | às 20h

Palco Jam
A Canto Cego, formada em 2010 no Rio de Janeiro, mescla pop rock e rock progressivo com poesia. A banda, majoritariamente autoral, tem em seu repertório músicas como “Parque das Imagens”, “Nuvem Negra” e “Farsa (Alvorada)”. O grupo também é conhecido pela versão rock de “Zé do Caroço”.

Jota Quest | às 21h

Palco Terra (Principal)
Desde sua estreia nos anos 1990, a banda mineira Jota Quest se consolidou como um dos maiores nomes do pop-rock brasileiro, com mais de 8 milhões de discos vendidos e mais de 1 bilhão de streams e visualizações digitais. Com a mesma formação original — Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca — o grupo mantém uma trajetória de sucesso marcada por hits como “Fácil”, “Dias Melhores” e “Amor Maior”. Ao longo de mais de 4 mil shows no Brasil e no exterior, incluindo quatro apresentações no Palco Mundo do Rock in Rio, o Jota Quest celebrou 25 anos de carreira com a turnê “JOTA25”, que reuniu mais de 1,5 milhão de espectadores e confirmou a vitalidade da banda. Em 2024, lançaram o álbum “De Volta ao Novo (Deluxe)” e já preparam novidades para 2026.

Serviço:

Santa Bárbara Rock Fest 2025

Dia 22 de agosto de 2025 (sexta-feira)

Krisiun (21h)

Massacration (23h)

Dia 23 de agosto de 2025 (sábado)

Banda Makna (17h)

Kiara Rocks (19h)

Tihuana (21h)

Titãs (23h)

Dia 24 de agosto de 2025 (domingo)

Dead Fish (17h)

CPM 22 (19h)

Jota Quest (21h)

Local: Complexo Usina Santa Bárbara | Rua Aristeo Carlos Pereira, no Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

Mais informações: rockfestsbo.com

 

Foto: Divulgação

×

Buscar no Portal Veloz