Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (27) na Estrada da Pedreira, no trecho entre Limeira e Iracemápolis. Um veículo, conhecido popularmente como “gaiola”, capotou enquanto era conduzido por um homem, de 34 anos, que levava seus dois filhos, menores de idade, como passageiros.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Limeira em boletim de ocorrência, que atendeu a ocorrência por meio do GCM Carlos, o veículo envolvido era um Fusca modificado, sem placas e sem documentação. A gaiola capotou por motivos ainda desconhecidos.
Duas das vítimas, o condutor e uma das crianças, não sofreram ferimentos. No entanto, a outra criança, de 11 anos, teve afundamento craniano e precisou ser levada às pressas para a Santa Casa de Limeira, onde passou por cirurgia.
Ainda conforme relato do guarda municipal, o pai das crianças prestou socorro por conta própria e retirou o filho e o veículo do local antes da chegada das autoridades. Por estar em estado de choque, ele não conseguiu prestar esclarecimentos no momento.
Apesar da alteração da cena, a perícia foi requisitada para avaliar tanto o local do acidente quanto o veículo adaptado.
A Polícia Civil irá investigar as causas do capotamento e a legalidade do automóvel.
Foto: Reprodução