Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes foram até a entrada da casa do rapper Oruam, de 23 anos, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante a noite de segunda-feira (21). Os agentes estavam no local para cumprir um mandado de busca e apreensão de um menor infrator, de 17 anos, procurado por roubo.
O Portal Veloz tenta contato com a defesa do cantor e o espaço segue aberto para um posicionamento.
“Menor Piu” é tido como o maior ladrão de veículos do estado e também é segurança do traficante “Doca”, um dos principais líderes de uma facção criminosa e chefe do Complexo da Penha. O jovem foi colocado em um carro descaracterizado para ser levado pelos agentes.
Após serem revistados, Oruam e amigos que estavam na residência passaram a confrontar os policiais e jogaram várias pedras contra eles e o veículo. Um dos agentes ficou ferido e o carro ficou danificado após os ataques. O menor conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Oruam fugiu e se escondeu no Complexo da Penha.
Segundo nota da Polícia Civil, esta é a segunda vez, em menos de seis meses, que um integrante do grupo criminoso é localizado dentro do mesmo imóvel.
Fonte: R7
Foto: Reprodução/Record