Mesmo em estado de choque, ela conseguiu entrar em contato com uma pessoa conhecida, que acionou a Polícia Militar
Uma jovem de 18 anos foi vítima de um sequestro seguido de tortura na noite desta terça-feira (1º), em Monte Aprazível, cidade do interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três suspeitos — duas mulheres e um homem — enquanto caminhava pela Rua Presidente Castelo Branco, por volta das 20h.
De acordo com o relato da vítima, os criminosos vendaram seu rosto e a forçaram a entrar em um carro. Ela foi levada até um canavial nas proximidades, onde sofreu agressões físicas, teve as roupas arrancadas e os cabelos cortados pelos autores.
Após o ato de violência, a jovem foi deixada nua no local. Mesmo em estado de choque, ela conseguiu entrar em contato com uma pessoa conhecida, que acionou a Polícia Militar. A jovem foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Durante as diligências, a equipe da PM identificou os suspeitos envolvidos no crime e apreendeu objetos que teriam sido utilizados na sessão de tortura.
O caso foi registrado na Delegacia de Monte Aprazível como sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e confirmar a participação dos envolvidos.
A identidade da vítima está sendo preservada. (Renan Isaltino)