Uma perseguição policial que se estendeu por 107 quilômetros terminou com o capotamento de um veículo e a prisão de três suspeitos na manhã desta quinta-feira (22), em São Paulo. A ação teve início em Indaiatuba (SP) e só terminou no bairro de Pirituba, na zona noroeste da capital paulista.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Indaiatuba, o trio foi flagrado em atitude suspeita a bordo de um Ford EcoSport, próximo a uma farmácia no centro da cidade. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição que atravessou duas rodovias: a SP-075 (Santos Dumont) e a SP-348 (Bandeirantes).
Durante a fuga, os criminosos quebraram cancelas de pedágios e desrespeitaram todas as ordens de parada. A GCM manteve o acompanhamento durante todo o trajeto até que, já na capital, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou no bairro de Pirituba.
Mesmo após o acidente, os suspeitos tentaram se livrar das armas que carregavam, mas foram rapidamente contidos pelos agentes. Na abordagem, confessaram que tinham como destino a cidade de São Paulo, onde pretendiam realizar roubos a farmácias.
A ocorrência está sendo apresentada nesta manhã na delegacia de Pirituba, onde o caso segue em investigação.











