Policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam três homens por tráfico de drogas na noite de sábado (12), no Jardim Denadai, em Sumaré. A ocorrência resultou na apreensão de cerca de 10 quilos de haxixe e mais de dois comprimidos de ecstasy, além de R$ 22.642,00 em espécie. Segundo a PM, o prejuízo estimado ao tráfico é de aproximadamente R$ 1,3 milhão.
Durante patrulhamento de rotina pelo município, os policiais avistaram dois indivíduos no interior de um veículo modelo Onix. Um deles contava uma quantia em dinheiro, enquanto o outro manuseava dois tabletes de haxixe. A equipe realizou a abordagem e confirmou a presença dos entorpecentes.
Em entrevista, o sargento Duarte, do BAEP, detalhou a dinâmica da ação e destacou a importância do trabalho preventivo no combate ao tráfico de drogas na região.
Após a abordagem inicial, os policiais localizaram mais drogas com o terceiro suspeito, que também foi detido. O trio foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde o delegado de plantão elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Todos os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.











