Portal Veloz

Estado de São Paulo está em alerta para febre amarela com 18 casos confirmados

O Estado de São Paulo está em alerta máximo para a febre amarela, com 18 casos confirmados e 12 mortes. O município de Campinas registra o maior índice de contaminação.

Para controlar os casos, o governo anunciou a vacinação ativa, em que carros das unidades de saúde irão percorrer a cidade para vacinar os não imunizados. A imunização é a melhor forma de controle da doença, segundo as autoridades.

Confira mais informações com a repórter Ana Paula Rosa da RFTV:

 

Foto: Secom/Prefeitura de Araras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira o canal do Portal Veloz No Youtube

×

Buscar no Portal Veloz