Ao notar a aproximação da viatura, o grupo se dispersou em várias direções. A mulher, de 29 anos, tentou fugir, porém foi detida após um intenso acompanhamento a pé
No final da tarde desta quinta-feira (16), uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas na região central — área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.
Ao notar a aproximação da viatura, o grupo se dispersou em várias direções. A mulher, de 29 anos, tentou fugir em direção à Rua Barão de Campinas, sendo acompanhada a pé por um dos guardas, enquanto o outro realizava um cerco tático. Durante a fuga, ela tentou se desfazer das drogas, jogando-as pelo caminho, mas acabou interceptada na altura do número 224, com o apoio da GCM Camilla.
Com a suspeita, os agentes encontraram R$ 30 e duas pedras de crack. Ao refazer o trajeto da fuga, os guardas localizaram mais 15 pedras pequenas e uma “rocha” maior da droga em estado bruto, confirmando o tráfico.
Inicialmente, a mulher confessou o crime, mas depois tentou negar os fatos. Diante das evidências, ela foi presa em flagrante, encaminhada à Santa Casa para exame de corpo de delito e, em seguida, levada ao Plantão Policial, onde o caso foi apresentado à autoridade de plantão.
A ação reforça o compromisso da GCM de Limeira no combate ao tráfico de drogas e na proteção da segurança de comerciantes e moradores da região central. (Renan Isaltino)











